Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão com parcelamento em até 3x sem juros e pix.
Qual embalagem será enviada meu pedido?
Enviaremos todos os pedidos em caixas discretas, com etiqueta da transportadora e caso necessite com etiqueta de cuidados no transporte.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como rastrear minha entrega?
Após a compra você receberá o código de rastreio, via e-mail, para que possa acompanhar sua entrega.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com o Melhor Envio: Quando você cadastra seu CEP, o site disponiviliza os quais transportadoras fazem a entrega do nosso endereço para o seu endereço. Algumas de transportadoras que trabalhamos: Correios, Azul Transportadora e Jadlog.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o cancelamento e estorno do pagamento.
Em caso de defeito de fabricação você tem até 90 dias para nos comunicar e solicitar a troca.